segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reclamas do que? Reclamas porque?

Reclamas do que? Reclamas porque?



Se você tem comida na geladeira, roupa no corpo, um teto e um lugar para dormir... é mais rico que 75% da população do mundo.

Se tem dinheiro no banco, na carteira e alguns trocados guardados... está entre os 8% mais endinheirados do mundo.

Se acordou esta manhã com mais saúde que doença... é mais abençoado que o milhão de pessoas que não sobreviverá esta semana.

Se nunca experimentou o perigo da batalha, a solidão de uma cadeia, a agonia da tortura ou as pontadas da fome... está à frente de 500 milhões de pessoas no mundo.

Se pode assistir a uma cerimônia religiosa sem receio de ser molestado, preso, torturado ou morto... é mais abençoado que 3 bilhões de pessoas no mundo.

Se os seus pais ainda estão vivos e casados... você é muito raro.

Se levanta a sua cabeça com um sorriso no rosto e é verdadeiramente agradecido... é abençoado, porque a maioria pode, mas muitos não o fazem.
Se pode segurar a mão de alguém, abraçá-lo(a) ou até mesmo tocá-lo(a) no ombro... é abençoado porque pode oferecer a cura com o seu toque.
Se pode ler esta mensagem, acaba de receber uma dupla bênção, porque alguém estava pensando em você, e mais: tem mais sorte que mais de 2 bilhões de pessoas que não conseguem sequer ler.
Você tem tudo o que precisa, mas ainda assim reclama de muita coisa.
Será que você tem agradecido a Deus pelo que você tem? Pense nisso!!!


"Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre. Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Filipenses 4: 11-13)


                                                                                                                             Frank medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário