sábado, 23 de julho de 2011

Creio no que Jesus Fala a meu Respeito!

        Sempre vejo aquela promessa ( II Cron.7:14 ) como um meio pela qual a Graça de Deus opera através de uma decisão humana. O livre arbítrio é maravilhoso e Deus não deixa de ser Deus por isso.sua Autoridade é inquestionável e seu Poder sempiterno. A prepotência e o orgulho precedem a queda e creio que o que nos leva a vulnerabilidade é a autosuficiência, o egoísmo, a falta de confiança em Deus. Quando se crer e se espera N'Ele confia em suas promessas para nossas vidas. O Texto de Jo.15:16 nos fala sobre o direito de escolha que vem do Próprio Deus, sem qualquer influência de nossa Parte ( " ... Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós ..." ) Não temos direito algum  e nos fala sobre a autoridade de recebermos o seu nome  ( ... e vos nomeei ...) , também sobre darmos continuidade em seu trabalho produzindo  ( "... para que vades e deis fruto ..." ) , e não somente isso, mas  cuidar  para que estes  sejam apresentados sadios e edificados (...  e o vosso fruto permaneça... " ), para que O Santo nome do Senhor opere através de sua infinita bondade ( a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda ) para o seu Louvor, Glória e Honra.

                                                                                                         Pr.Roberto Batista
                                                                                                         IBNA  Belém/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário